top of page

Lançamento | Show das Poderosas (Cover), Jady Mello

Além de arrasar com suas músicas autorais, a artista curitibana entrega tudo em um cover da música "Show das Poderosas", da cantora Anitta.


Foto: Studio Vargas. Jady Mello e blogueirinhas Naomi Arita, Aguila Kynlla, Paola Sophia e Belly Veiga.


A cantora mirim curitibana Jady Mello, hoje com 10 anos, fechou o ano de 2022 lançando seu primeiro videoclipe cover. A música escolhida foi "Show das Poderosas" de Anitta.


"Gosto de músicas que já foram lançadas a algum tempo, mas que ainda fazem sucesso, têm um ritmo contagiante para dançar e que inspiram o empoderamento feminino." - Jady Mello

A produção do videoclipe foi realizada pela Studio Vargas, durante um show ao vivo da cantora no evento For You New Talents (FYNT), promovido pela Agência de Modelos For You.


Foto: Agência de Modelos For You. Jady Mello se apresentando no evento FYNT no dia 06 de novembro de 2022.


O clipe contou com a participação das dançarinas e amigas da Jady, Aguila Kynlla, Belly Veiga, Paola Sophia e Naomi Arita, conhecidas como As Blogueirinhas. Juntas elas dançaram com a Jady a coreografia original da música.


Foto: Agência de Modelos For You. Jady Mello e Belly Veiga se apresentando no evento FYNT no dia 06 de novembro de 2022.


E para 2023, Jady Mello já tem em vista novos projetos musicais com o produtor musical Patrick Vargas e com sua gravadora, Vargas Records. Vem aí mais um sucesso da cantora? Nos resta ficar no aguardo e acompanhar a Jady Mello nas suas redes sociais.


Assista o videoclipe de "Show das Poderosas (Cover)", de Jady Mello.

E aí, curtiu? Não se esqueça de seguir a Jady Mello nas suas redes sociais:



 

Escute o último single de Jady Mello agora!


Beem Blogueirinha está disponível nas principais plataformas de streaming de música. Para ouvir a música, clique aqui.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page