top of page

Jady Mello comemora nova fase com música no estilo Pop/Rock.

Com previsão de lançamento para abril de 2023, este será o quarto single da cantora curitibana.

Foto: Studio Vargas


Uma nova fase musical de Jady Mello está chegando. Após lançar três músicas desde 2020, a artista, prestes a comemorar 11 anos, promete single em novo estilo musical.


A música se chamará Shake Dance. Segundo a própria cantora, "Shake" é uma referência a Milkshake (uma de suas bebidas favoritas) e "balançar", no sentido de dançar e se divertir.


O single terá influências do Pop/Rock, principalmente das cantoras norte-americanas do início da década de 2000, como Hillary Duff e Avril Lavigne, misturado com uma pegada de Taylor Swift, da década de 2010.


"Sempre quis me aventurar em estilos musicais diferentes. Por isso, minha nova música terá uma pegada mais voltada para o Pop/Rock, com guitarras, som de bateria e muita energia. Estou muito empolgada para compartilhar com todo mundo." - Jady Mello

Jady Mello gravou os vocais da sua nova música em março e planeja o lançamento para o final de abril de 2023. A artista está mais uma vez sob produção musical de Patrick Vargas, que também já produziu seus singles Meu Mundo de Magia (2020), Garota Popstar (2021) e Beeem Blogueirinha (2022).


"Quando eu ouvi a ideia da Bianca, mãe da Jady, de fazer uma música diferente, com sons de guitarra, eu quase surtei! Eu pensei na hora: vamos fazer isso, por favor! O resultado ficou incrível. Na minha opinião, essa nova música da Jady é daquelas que fazem o estádio inteiro tremer de tanta animação." - Patrick Vargas

Foto: Studio Vargas


Para refinamento dos vocais da sua nova música, Jady contou com a preparação vocal de Gisele Kawa, da Escola de Música Poliart, de Curitiba.


Foto: Bianca Mello


O videoclipe de Shake Dance contará com a participação do grupo de influencers mirins de Curitiba conhecido como "As Blogueirinhas," formado por: Paola Sophia, Aguila Kynlla, Laura Sampaio, Analu, Belly Veiga e Maria Fernanda. E também contará com a participação de novas integrantes, escolhidas através de uma seletiva da produção da Jady Mello. São elas: Marina Bozza, Angelina Kravicz, Sayuri, Yaas Zacreska, Beatriz Gai e Helena Vitoria.


"Adoro trazer meninas para participarem dos meus projetos musicais. Algumas delas já participam dos meus clipes desde 2021, na época de Garota Popstar. Desta vez o número de dançarinas cresceu. Acredito que se juntarmos o brilho de cada uma, o sucesso do clipe será ainda maior. E o melhor de tudo é que a cada novo projeto surgem novas amizades." - Jady Mello

Foto: Bianca Mello


E mais uma vez, Jady Mello preparou uma dança para sua nova música. A coreografia é assinada pelo coreógrafo Brener Pereira. Os ensaios foram realizados no Essence Studio de Dança, em Curitiba.


Foto: Bianca Mello


Como local de gravação do videoclipe, Jady escolheu a confeitaria temática mais badalada da região, a Sweet Chocolate Confeitaria e Café, localizada em São José dos Pinhais, PR, que conta com espaços instagramáveis e um cardápio personalizado exclusivo.


Foto: Studio Vargas


Em breve Shake Dance será lançada em todas as plataformas digitais. Enquanto você fica na ansiedade para ouvir a nova música da Jady Mello, aproveite para fazer o pre-save do single, clicando aqui. Assim, você coloca um lembrete na sua plataforma de streaming para te avisar quando a música for lançada.


Reportagem: Vargas Records

 

Escute o último single de Jady Mello agora!


Beeem Blogueirinha está disponível nas principais plataformas de streaming de música. Você também pode ouvir a música, clicando aqui.






Posts recentes

Ver tudo
bottom of page