top of page

Jady Mello promete novo single cheio de energia e diversão.

Prestes a lançar seu segundo single, a cantora curitibana revelou que sua nova música vai fazer todo mundo dançar.

Foto: Studio Vargas.

A nova era de Jady Mello está chegando. Depois de lançar seu primeiro single, Meu Mundo de Magia, em dezembro de 2020, Jady chegou com tudo para colocar todo mundo para dançar.


Garota Popstar é o nome do próximo trabalho da cantora curitibana. Pela primeira vez, Jady dividiu a composição de uma música com sua mãe, Bianca Mello. As duas trabalharam juntas e escreveram uma canção cheia de energia.


Com influências principalmente dos filmes musicais da Barbie, Jady deixa de lado o tema de fantasia do seu primeiro single e traz muito brilho, glamour e cores para o sucessor.


Foto: Studio Vargas.

Gravada em junho de 2021, no Studio Vargas, em Curitiba, a edição e masterização ficou por conta do produtor Patrick Vargas. A distribuição é da Vargas Records. Já o videoclipe, foi gravado no início de agosto, no palco do Tork 'N Roll, casa de shows renomada da capital paranaense.


"A gravação desse clipe foi a realização de um sonho. Subir no palco do Tork 'N Roll, onde já cantaram ícones como Ira!, Frejat e Nazareth, foi incrível!" - Jady Mello.

Mas antes mesmo das gravações acontecerem, Jady e sua mãe realizaram um concurso em parceria com a Escola de Teatro CTM Cultural, onde quatro meninas teriam a chance de aparecer no próximo clipe da cantora. Depois de muitas audições, foram escolhidas: Maria Fernanda Borges, Tata Kaori, Isabelle Pecenis e Sophia Furman.


Foto: Studio Vargas.

Logo após a definição das dançarinas, Jady e as meninas passaram a ensaiar a coreografia da música com a conceituada professora de K-pop Gabriela Siqueira. Foram várias semanas de preparação, em ritmo intenso para a filmagem.


A letra de Garota Popstar é sobre a história de uma garota que ninguém dava bola na escola, mas sempre teve o sonho de ser tornar popular. Depois de realizar seu sonho, faz o convite para todas se soltarem e se tornarem garotas popstar.


"A música Garota Popstar não é só sobre mim, mas sobre todas as meninas. A mensagem que eu quis passar é que todas podem se tornar verdadeiras popstars." - Jady Mello.

A gravação do videoclipe deu o que falar. Além das meninas darem um show no palco do Tork 'N Roll, elas gravaram cenas dentro de uma limusine completamente rosa. Ao desembarcarem na Praça do Japão, ponto conhecido na cidade de Curitiba, foram recepcionadas como verdadeiras garotas popstar, pelas pessoas que passavam pelo local.


Foto: Studio Vargas.
"Quis prestigiar Curitiba, que é a cidade em que nasci e que moro atualmente. Então tudo que compõe o videoclipe foi feito por curitibanos. Inclusive, quis gravar as cenas externas na Praça do Japão. É um lugar que vou desde pequena e fica pertinho da minha casa." - Jady Mello.

Garota Popstar é um projeto ambicioso, que nasceu da parceria brilhante de Jady e sua mãe. Diversas pessoas contribuíram para que se tornasse realidade. Entre elas são: Studio Vargas, pela produção, captação das imagens e edição do videoclipe; Kez Kids, pelos figurinos das meninas; Salão Marly Rebouças, pela maquiagem e o cabelo; Escola de Música Dó Maior, pela preparação vocal da professora Alays Cristiane e a Pink Track Limousines.


“Não poderiam ter pessoas melhores ao meu lado para a idealização desse projeto. Desde a equipe de gravação de áudio e vídeo, as dançarinas, a equipe de produção de cabelo e maquiagem, figurinistas, coreógrafa, preparadora vocal, equipe de casting, iluminação de palco, minha família, enfim... Foram muitas pessoas envolvidas. Meu agradecimento a todos vocês.” - Jady Mello.

Foto: Studio Vargas.

E aí, ficou na ansiedade para conferir o novo trabalho da Jady Mello? Então não deixe de fazer o pre-save do single, clicando aqui. Assim, você coloca um lembrete na sua plataforma de streaming de música favorita, para te avisar quando a música for lançada.


Além disso, inscreva-se no canal do YouTube oficial da Jady, para assistir o videoclipe, clicando aqui.


Agora é só aguardar o dia 14 de agosto para dançar e cantar junto com a Jady Sonhadora. Quem aí está preparado para se tornar popstar?


 


Escute o primeiro single de Jady Mello agora!


Meu Mundo de Magia está disponível nas principais plataformas de streaming de música. Você também pode ouvir a música, clicando aqui.

4 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page