top of page

Lívia Rocha, jovem estrela da Fazenda Rio Grande, lança música nova com clipe em parque de Curitiba

Uma explosão de talento, Lívia Rocha lança videoclipe da sua nova música "Like" e conquista corações com seu ritmo cativante.

lívia rocha posando para câmera com fundo rosa e botões de curtida do instagram
Capa do videoclipe de Like, de Lívia Rocha

Foto: Studio Vargas


No mundo da música, às vezes a juventude se destaca. E esse é o caso da incrível Lívia Rocha, que está prestes a completar 10 anos. Ela lançou sua segunda música autoral chamada "Like", que promete contagiar a todos com sua vibe contagiante e letra cheia de atitude.


A música "Like" reflete a personalidade única de Lívia. Ela celebra ser você mesmo e se divertir, algo que todos podemos nos identificar. A música transmite uma mensagem positiva, incentivando todos a abraçarem sua individualidade.


A música foi criada com a ajuda do talentoso produtor musical Reinaldo, do Studio Hitz, que trouxe sua experiência para dar vida à música de Lívia. Isso tornou a canção ainda mais envolvente e contagiante.


A direção de Patrick Vargas, com a assistência talentosa de Beatriz Teixeira, assegurou que o videoclipe capturasse a verdadeira essência da música, com visuais deslumbrantes e coreografias envolventes. As fotos foram feitas pela experiente fotógrafa Solange Vargas. A edição do clipe foi também de Patrick Vargas, que elevou o projeto a um patamar ainda mais incrível, tornando-o verdadeiramente inesquecível.

Diretor Patrick Vargas dando instruções para Lívia Rocha e as outras participantes do videoclipe da música Like, gravado no Parque Tanguá, em Curitiba/PR
Diretor Patrick Vargas dirigindo cena do clipe no Parque Tanguá, em Curitiba/PR

Foto: Studio Vargas


O clipe de "Like" foi filmado no deslumbrante Parque Tanguá, em Curitiba, Paraná. A produção foi cuidadosamente realizada pela Studio Vargas, produtora audiovisual de Curitiba conhecida por seu trabalho criativo e de alta qualidade.


Lívia Rocha posando com Parque Tanguá, em Curitiba/PR de fundo
Lívia Rocha posando no Parque Tanguá, em Curitiba/PR, para cena do videoclipe da música Like.

Foto: Studio Vargas


Lívia Rocha não estava sozinha no seu videoclipe. Ela contou com a colaboração de um elenco talentoso, incluindo Aguila Kynlla, Ana Clara, Ana Julia Kaminski, Aysha Cristina, Bárbara Bueno, Cibele Vitória, Emily Klakowski, Isabele Klakowski, Isabelly Cristina, Kauanny Gabrielly, Lara Sbrana, Lorrany Vitória, Marcela Vitória. Juntas, elas cantam, dançam e se divertem em um clipe cheio de alto astral.


Meninas, amigas, posando no Parque Tanguá em Curitiba/PR, durante as gravações do videoclipe da música Like, da Lívia Rocha
Elenco do videoclipe de Like, da Lívia Rocha, no Parque Tanguá, em Curitiba/PR

Foto: Studio Vargas


Com "Like", Lívia Rocha está pronta para conquistar corações em todo o Brasil. Seu talento e a qualidade excepcional de sua música e videoclipe mostram que tem um futuro brilhante pela frente. Não perca a chance de conferir o clipe e ouvir a música nas plataformas digitais.


Ficha técnica:

Música: Like

Artista: Lívia Rocha

Composição: Fabinho Legramandi

Produtor Musical: Reinaldo (Studio Hitz)

Produção do clipe: Studio Vargas

Direção: Patrick Vargas

Assistente de Direção: Beatriz Teixeira

Fotógrafa: Solange Vargas

Edição: Patrick Vargas

Locação do clipe: Parque Tanguá, Curitiba/R


Assista o novo videoclipe abaixo:




bottom of page